quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Antes adiado, Athletico-PR e São Paulo duelam no Brasileirão


Na noite desta quarta-feira, às 19h15, Athletico-PR e São Paulo se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019 na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo será realizado hoje uma vez que no final de semana desta rodada o time paranaense estava disputando um torneio no Japão devido ao título da Sul-Americana do ano passado.

Ambas as equipes estão embaladas, o Furacão tem quatro vitórias nos últimos cinco jogos e vai em busca de encostar no G-6, do outro lado, o Tricolor vem de quatro vitórias seguidas e, um trunfo hoje, coloca-o no G-4.

Para a partida, pelo lado do Athletico, Tiago Nunes deve manter o time que venceu o Atlético-MG no final de semana, Bruno Nazário, Thiago Heleno e Camacho estão vetados e não atuam.
No São Paulo, Cuca tem que quebrar a cabeça para montar o time devido aos desfalques: Pato e Toró estão com lesão na coxa, Everton e Bruno Alves estão suspensos.

O Athletico deve vim a campo com Santos, Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães, Thonny Anderson, Marcelo Cirino e Rony; Marco Rúben.

O São Paulo pode entrar para a partida com Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinícius), Anderson Martins, Arboleda e Reinaldo; Luan (Liziero), Tchê Tchê, Daniel Alves, Antony e Vitor Bueno (Helinho); Raniel.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário