quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Corinthians recebe o Botafogo em Itaquera


Na tarde deste sábado, às 17h, Corinthians e Botafogo duelam pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2019 na Arena Corinthians, em São Paulo. O Timão está na sexta colocação e, ao lado da sua torcida, vai em busca de mais três pontos para se manter no Grupo da frente e brigar por um possível título, do outro lado, o Fogão vem bem, são duas vitórias consecutivas e uma vitória põe o time carioca na quinta posição de forma provisória.

Para a partida, pelo lado do Corinthians, Carille deve promover algumas mudanças no time. Suspensos pelo terceiro amarelo, Cássio e Avelar não atuam devendo ser substituídos por Walter e Carlos Augusto; Fágner está de volta após cumprir suspensão e no ataque Mateus Vital, Evereldo e Boselli podem ganhar mais uma chance.
No Botafogo, Eduardo Barroca também terá que mexer em algumas peças isso porque João Paulo está suspenso, além de Alex Santana e Carli que estão lesionados.

O Corinthians pode vim a campo com Walter, Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Gabriel, Júnior Urso, Mateus Vital, Pedrinho e Clayson (Everaldo); Vagner Love (Boselli).

O Botafogo vem para a partida com Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Gilson; Cícero, Rickson, Gustavo Bochecha, Pimpão e Luiz Fernando; Diego Souza.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário