sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Corinthians e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira pelo Brasileirão


Em jogo atrasado da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Goiás entram em campo na noite desta quarta-feira, às 19h15, na Arena Corinthians. Apenas três pontos separam as equipes na tabela de classificação, mas vivem momentos distintos. O Timão ainda não perdeu após a Copa América, já o Goiás ainda não venceu neste período. Por isso, os dois times precisam da vitória.

O Corinthians fez seu último treinamento com portões fechados, por isso Carille faz mistérios quanto à escalação inicial. A tendência é de que haja mudança no meio campo. Assim, uma provável equipe para começar a partida deve ser: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Júnior Urso, Matheus Jesus e Mateus Vital; Clayson, Pedrinho e Boselli.

No lado do Goiás, a equipe deve sofrer algumas alterações. Sem poder atuar devido ao contrato, Yago, Marlone e Giovanni Augusto estão fora. Por outro lado, Daniel Guedes retorna de suspensão . A equipe titular deve ser formado com: Tadeu; Daniel Guedes, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Yago Felipe, Geovane e Léo Sena; Leandro Barcia, Michael e Kayke.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário