sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Em vantagem, Corinthians define seu futuro na Copa Sul-Americana diante do Montevideo Wenderers


Na noite desta quinta-feira, às 21h30, Montevideo Wenderers e Corinthians duelam pelo jogo da volta das oitavas de finais da Copa Sul Americana no estádio Parque Central, em Montevideo, no Uruguai. Na primeira partida, em São Paulo, o Timão venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença para se classificar, por sua vez, os uruguaios terão que reverter e vencer por pelo menos três gols de diferença.

Para a partida, pelo lado do Montevideo Wenderers, o treinador Román Cuello deve vim com o que tem de melhor devido à alguns desfalques, quais sejam, Francisco Ginella e Maxi Araújo (Pan-Americano), Adrián Colombino (não inscrito), além de Barboza e Ignacio González suspensos.
No Corinthians, Carille muda algumas peças no time por conta de desgastes, lesão e suspensão, casos de Pedrinho, Ralf, Jadson e Bruno Méndez nem viajaram com a delegação.

O Montevideo Wanderers entra em campo com Arruabarrena, Barrandeguy, Macaluso (Andueza), Bueno e Morales; Bravo, Verglio, Lucas Lópes e Albarracín; Coitiño e Barreto.

O Corinthians deve entrar para a partida com Cássio, Fagner, Gil, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel, Matheus Jesus, Mateus Vital, Ramiro e Clayson; Vagner Love.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário