quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Cruzeiro e Santos duelam em BH


Na tarde deste domingo, às 16h, Cruzeiro e Santos se enfrentam pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2019 no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. No Z-4, a Raposa não vive bom momento e hoje tem a estreia de Rogério Ceni no em seu comando, do outro lado, o Peixe vem de derrota para o São Paulo no clássico paulista da rodada passada mas tem ainda em mãos a liderança da competição.

Para a partida, pelo lado do Cruzeiro, Rogério Ceni fechou os portões e não mostrou o provável time que entra em campo. Fred e Thiago Neves voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão, por outro lado, Edílson (suspenso), Weverton e Rodriguinho (lesionados) estão fora.
No Santos, Jorge Sampaoli não pode contar com o suspenso Aguilar e tudo que indica é a volta de Victor Ferraz na lateral direita. No mais, deve ser os mesmos jogadores que jogaram o clássico semana passada.

O Cruzeiro pode vim a campo com Fábio, Orejuela, Dedé, Léo e Egídio (Dodô); Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves, Robinho (Marquinhos Gabriel) e Pedro Rocha; Fred (Sassá).

O Santos vem para a partida com Éverson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez, Felipe Jonatan, Derlis González e Soteldo; Eduardo Sasha.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário