quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Resumo dos paulistas na 15ª rodada do Brasileirão


A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro foi aberta no sábado, na partida entre Corinthians e Botafogo-RJ. Com o apoio de sua torcida, o Timão não tomou conhecimento do adversário e venceu o duelo por 2 a 0, com gols de Boselli e Everaldo. Com este resultado, a equipe paulista se aproxima dos líderes e começa agora a pensar em título, já que está em boa fase e mais confiante após a Copa América, conseguindo grandes resultados. Na próxima rodada, o Corinthians encara o Avaí no domingo, fora de casa.

A noite, Grêmio e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1. O atacante Dudu marcou para o Verdão e perto do fim da partida, David Braz empatou. Agora as duas equipes voltam a jogar novamente na Arena do Grêmio, mas pela Libertadores, na terça-feira. O duelo será o jogo de ida das quartas de final.

No domingo, o Santos foi derrotado para o Cruzeiro no Mineirão, pelo placar de 2 a 0. Fred e Thiago Neves marcaram para a Raposa, que teve a estreia de Rogério Ceni no comando. Mesmo com o resultado, o Peixe segue na liderança, mas já vê Flamengo e Palmeiras encostarem novamente. Já o Cruzeiro saiu da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Santos recebe o Fortaleza, domingo, às 16h.

Tarde de estreia também no Morumbi. Contratados, Juan Fran e Daniel Alves estrearam com o pé direito no Tricolor Paulista, na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará. Com este resultado e um jogo a menos, o São Paulo começa a sonhar com o título da competição. No meio de semana enfrenta o Athletico-PR, em duelo atrasado da 13ª rodada, no estádio do Furacão. Já no final de semana, também fora de casa, encara o Vasco.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário