sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Clássico "San-São" agita a rodada do Brasileirão


Na tarde deste sábado, às 17h, São Paulo e Santos fazem o clássico paulista da décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2019 no estádio do Morumbi, na Capital Paulista.
Sem jogar na rodada passada, o Tricolor vem de duas vitórias seguidas contra Chapecoense e Fluminense e busca vencer para quebrar uma sequência negativa em clássicos no ano bem como se manter no G-6, do outro lado, o Peixe é líder e vem com muita moral e confiança depois de uma goleada aplicada por 6 a 1 sobre o Goiás.

Para a partida, pelo lado do São Paulo, Cuca ainda não pode contar com Daniel Alves e Juanfran uma vez que não aparecerem no BID. Com isso, o time deve ser o mesmo que vem atuando nas partidas, no banco de reserva um novidade: Liziero, o meia está de volta após se recuperar de lesão.
No Santos, Jorge Sampaoli volta à ficar à beira do gramado, na última partida estava suspenso. Em campo, o time deve ser o mesmo que vem atuando, não há suspensos e nem lesionados.

O São Paulo deve entrar em campo com Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes, Antony e Pato; Raniel.

O Santos entra para a partida com Éverson, Victor Ferraz (Alison ou Felipe Jonatan), Aguilar, Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Pituca, Carlos Sánchez, Derlis González e Soteldo; Eduardo Sasha.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário