quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Grêmio e Palmeiras duelam no Sul


Na noite deste sábado, às 21h, Grêmio e Palmeiras duelam pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2019 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Será o primeiro duelo da série de três jogos entre as equipes isso porque, além do jogo pelo Nacional, ambos os times se reencontrarão pela Libertadores. No Brasileiro, o Tricolor é apenas décimo quarto colocado enquanto que o Verdão é vice-líder.

Para a partida, pelo lado do Grêmio, Renato deve promover a entrada dos reservas já que prepara o time titular para a competição internacional. Juninho Capixaba (suspenso), Marcelo Oliveira, Michel e Vizeu (lesionados) não ficam nem no banco de reservas.
No Palmeiras, Felipão fechou os portões para treinar o time e não deu pistas se irá usar titulares ou reservas. É certo que Diogo Barbosa, Felipe Melo e Zé Rafael não atuam por estarem suspenso, além de Gustavo Scarpa e Luiz Adriano (poupados) e Victor Hugo com uma lesão no abdômen.

O Grêmio entra em campo com Júlio César, Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Darlan; Romulo, Thaciano, Luan, Pepê, Luciano (Galhardo) e Tardelli.

O Palmeiras pode vim a campo com Weverton, Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gómez e Victor Luís; Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu e Raphael Veiga; Deyverson.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário