sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Corinthians e Palmeiras duelam neste domingo


Na noite deste domingo, às 19h, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na Arena Corinthians pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão está em boa fase, não perde há três rodadas no campeonato nacional e vêm de uma classificação às quartas de final da Sul-Americana. Já o Palmeiras, apesar da classificação às quartas de final da Libertadores, não demonstrou bom futebol após a Copa América e além de tudo perdeu a liderança para o Santos.

Para o clássico, o Corinthians terá força máxima para enfrentar o Palmeiras. Assim, a escalação inicial deve ser a seguinte: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Mateus Vital, Pedrinho e Clayson. Vágner Love.

A única dúvida na equipe titular do Palmeiras é no meio campo. O técnico Felipão deve escalar Raphael Veiga ou Scarpa, de resto, tudo definido. A provável formação inicial deve ser: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Scarpa); Willian, Dudu e Borja.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário