quarta-feira, 21 de agosto de 2019

São Paulo recebe o Ceará no Morumbi


Na tarde deste domingo, às 16h, São Paulo e Ceará se enfrentam pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2019 no estádio do Morumbi, na Capital Paulista. Ciente das vitórias de Corinthians e Internacional, o Tricolor saiu do G-6 e, com apoio de seu torcedor, vai em busca de recuperar sua posição na tabela de classificação, do outro lado, o Vozão está no meio da tabela e quer pontuar para não correr risco de descer para a parte debaixo da tabela.

Para a partida, pelo lado do São Paulo, Cuca deve promover duas estreias: Daniel Alves e Juanfran que foram registrados no BID; por outro lado, o treinador perdeu Pato e Toró que não treinaram por estarem com dores musculares, Hernanes com lesão na coxa não tem previsão de volta.
No Ceará, Enderson Moreira volta a ter à disposição o lateral direito Samuel Xavier que cumpriu suspensão na última rodada, no ataque a dúvida permanece entre Leandro Carvalho e Wescley.

O São Paulo vem para a partida com Tiago Volpi, Juanfran, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves, Antony e Éverton; Raniel.

O Ceará vem para a partida com Diogo Silva, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo, Leandro Carvalho (Wescley) e Lima; Felippe Cardoso.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário