sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Santos recebe o Goiás na Vila


Na manhã deste domingo, às 11h, Santos e Goiás dão continuidade à décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019 no estádio da Vila Belmiro, em Santos. Líder, o Peixe tem mais um jogo em casa e conta com o apoio de sua torcida para buscar mais um trunfo e disparar na ponta, do outro lado, o Esmeraldino quer sua primeira vitória "pós Copa América" para não descer na tabela de classificação.

Para a partida, pelo lado do Santos, Jorge Desio comandará o time uma vez que Sampaoli está suspenso. Em campo, Lucas Veríssimo volta de suspensão e pode volta à zaga; no mais, deve ser o mesmo que enfrentou o Avaí semana passada.
No Goiás, Claudinei Oliveira tem alguns desfalques: Daniel Guedes, por cláusula contratual, não atua e por isso deve ser substituído por Kevin; Yago Felipe está suspenso e Gilberto Júnior lesionado.

O Santos entra em campo com Éverson, Lucas Veríssimo, Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz (Jean Mota ou Felipe Jonatan), Pituca, Carlos Sánchez e Jorge; Soteldo, Derlis González (Uribe) e Eduardo Sasha.

O Goiás vem a campo com Tadeu, Kevin, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena, Marlone, Michael e Barcia; Kayke.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário