quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Fora de casa, Palmeiras vence jogo de ida das quartas de final da Libertadores


Na noite desta terça-feira, Grêmio e Palmeiras fizeram o jogo de ida das quartas de final da Libertadores. A partida aconteceu em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. Vitória do Verdão por 1 a 0, que com este resultado pode até empatar no próximo confronto que se garante na semifinal. O jogo da volta será na próxima terça (27), às 21h30, no Pacaembu.

Com o apoio de sua torcida, o Grêmio tinha mais posse de bola, mas parou na forte marcação do Palmeiras, que procurava um contra-ataque ou suas chances na bola parada. E foi em uma cobrança de falta que Gustavo Scarpa, ainda no primeiro tempo, abriu o placar e deu a vitória ao Palmeiras. No segundo tempo o cenário continuou o mesmo, com o Tricolor Gaúcho procurando o empate e o Verdão se defendendo e com as melhores oportunidades.

Agora o próximo compromisso do Grêmio é no Brasileirão. Já o Palmeiras teve seu jogo do final de semana adiado e terá uma semana inteira para se preparar para o jogo decisivo contra o Grêmio. Quem avançar para a semifinal, espera por Flamengo ou Internacional.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário