quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Pela Libertadores, Grêmio e Palmeiras realizam partida de ida pelas quartas de final


Na noite desta terça-feira, às 21h30, Grêmio e Palmeiras duelam pela jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América na Arena Grêmio, em Porto Alegre.
O Tricolor Gaúcho chega à esta fase após eliminar o Libertad do Paraguai já o Verdão despachou o Godoy Cruz da Argentina e, como foi o melhor time da fase de grupos, decide uma vaga na semifinal em sua casa.

Para a partida, pelo lado do Grêmio, Renato Gaúcho aposta no que tem de melhor, os únicos atletas que estão fora são Léo Moura, Marcelo Oliveira e Felipe Vizeu pois tratam de uma lesão. No Palmeiras, Felipão também aposta no que tem de melhor, o treinador palmeirense não pode contar com Mayke e Vitor Hugo também com problemas de lesão.

O Grêmio vem a campo com Paulo Victor, Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alison e Éverton; André.

O Palmeiras pode vim a campo com Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Zé Rafael (Willian) e Dudu; Luiz Adriano.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário