domingo, 11 de junho de 2017

Com gols de Kayke, Santos vence e deixa Furacão na lanterna


Com dois gols de Kayke ainda na primeira etapa, o Santos venceu o Atlético-PR por 2 a 0, pela 6ª rodada do Brasileirão, na noite deste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba. Com o resultado, o Peixe soma agora 9 pontos na competição e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação. Já o Furacão possui apenas 2 pontos, ainda não venceu no campeonato e é o lanterna.

Com bola rolando, o Santos abriu o placar aos 26 minutos, quando Bruno Henrique roubou a bola no meio de campo, lançou Thiago Maia dentro da área e serviu Kayke para abrir o placar. O Furacão continuou com a posse de bola e deu trabalho a Vanderlei num chute de Nikão desviado em Vitor Bueno. Quem marcou, porém, foi o Santos, novamente com Kayke, em mais um contra-ataque. Aos 35 minutos, ele recebeu de Bruno Henrique e bateu bem, no canto esquerdo do goleiro Santos.

Na segunda etapa, o Atlético-PR se lançou ao ataque e conseguiu marcar duas vezes, mas Lucho González e Grafite estavam impedidos. O plano do Santos não mudou na etapa final, mas com o Furacão mais presente em seu campo de defesa, os visitantes tiveram dificuldade para criar mais chances.

Atlético-PR e Santos voltam a campo na próxima quarta-feira. Os paranaenses jogam mais cedo, às 19h30, contra o Atlético-MG, no estádio Independência. Os paulistas encaram o Palmeiras, na Vila Belmiro, às 21h45.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário