domingo, 11 de junho de 2017

Prass salva no final, e Palmeiras se reencontra com a vitória


Enfrentaram-se na tarde deste sábado Palmeiras e Fluminense, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 6ª rodada do Brasileirão, ocasião em que o time paulista venceu a disputa pelo placar de 3 a 1. Com os três pontos conquistados o Verdão ganha algumas posições na tabela, chegando aos 7 pontos, já o Fluminense permanece com 10.

Alejandro Guerra marcou o primeiro gol do Verdão em lance de jogada lateral, com Willian resvalando de cabeça, ajeitando para o venezuelano encher o pé. Minutos depois, porém, foi a vez do Fluminense empatar com Henrique Dourado. Um a um.

O segundo gol palmeirense, ainda no primeiro tempo, saiu dos pés de Keno, após belo drible de Róger Guedes, desvencilhando-se da marcação de dois adversários e "dando de bandeja" para o companheiro marcar. Guedes, em tarde inspirada, próximo do fim de jogo, ainda recebeu lançamento da defesa e marcou um golaço, terceiro do Palmeiras.

Fernando Prass, que teve a titularidade contestada recentemente por parte da torcida, brilhou também perto do final. Ainda antes do terceiro gol palmeirense, com o jogo em 2 a 1, o Fluminense teve boa chance do empate com Marcos Júnior, que cabeceou em cima do goleiro alviverde, defendendo à queima roupa e inclusive originando no contra-ataque que resultou no terceiro gol do Palmeiras.

Na continuidade da temporada, o alviverde tem clássico paulista com o Santos, na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira. O Fluminense, por sua vez, volta a campo somente na quinta e jogará em casa contra o time do Grêmio.

Créditos: Otávio Furlan
Imagem: Marcos Ribolli (site Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário