segunda-feira, 26 de junho de 2017

Próximos na tabela, Santos e Palmeiras fazem clássico estadual pelo Brasileirão


Dois pontos separam os rivais Santos e Palmeiras, na classificação do Campeonato Brasileiro neste momento (9 e 7, respectivamente). Na noite de hoje, em jogo válido pela sétima rodada da competição, os clubes se enfrentam no estádio do Peixe, às 21h45min.

Ambos venceram seus jogos na rodada passada, e esperam embalar de vez na competição.

O Santos terá estréia no banco de reservas: Levir Culpi, novo técnico do time. O técnico, de cara, terá de reverter um cenário desfavorável ao Peixe em clássicos em 2017 – já que o time ainda não venceu nenhum. Desfalques: Daniel Guedes (suspenso), além de Cleber, Rodrigão e Ricardo Oliveira, que vem se recuperando. Para a partida, Levir deve mandar a campo a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno (Copete), Bruno Henrique e Kayke.

Do lado alviverde, Cuca vê seu time um pouco menos pressionado, por conta da vitória, em casa, na última rodada, contudo uma vitória, fora de casa, contra um dos maiores rivais reforçaria ainda mais os ânimos do time e torcida. Dudu e Felipe Melo seguem lesionados. Mina e Borja, convocados. Assim, o provável time para ir a campo será: Fernando Prass; Fabiano (Mayke), Edu Dracena, Juninho e Zé Roberto (Egídio); Thiago Santos e Tchê Tchê; Guerra, Keno e Róger Guedes; Willian.

Wilton Pereira Sampaio apita o jogo, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha, todos pertencentes aos quadros da FIFA.

Créditos: Otávio Furlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário