quarta-feira, 7 de junho de 2017

Sob o comando de Elano, Santos recebe o Botafogo no Pacaembu


Na noite desta quarta-feira, às 21h, Santos e Botafogo se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017 no estádio do Pacaembu, na Capital Paulista. Hoje começa uma nova era para o Peixe, será a primeira partida após a demissão de Dorival Júnior, a diretoria já acertou com Levir Culpi, mas no duelo de hoje o ex-jogador Elano é quem comandará a equipe.

Até o presente momento, o Peixe não vive bom momento, está na beira do Z-4 e quer vencer para voltar a ter confiança para a sequência do ano. Do outro lado, o Botafogo prega respeito ao momento do adversário, mas quer aproveitar e pontuar para seguir bem na competição.

Para a partida Elano muda o time, isso porque Ricardo Oliveira, Zeca, Lucas Lima, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Caju estão lesionados. Na lateral esquerda Matheus Ribeiro assume a posição, no meio o argentino Vecchio ganha uma chance ao lado de Vitor Bueno e no ataque Kayke pode ganhar a vaga de Ricardo Oliveira e Arthur Gomes substitui Bruno Henrique suspenso.
No Fogão, Jair Ventura tem que "quebrar a cabeça" uma vez que tem muitos jogadores lesionados, suspenso e convocado, casos de: Gatito Fernández, Bruno Silva, Luis Ricardo, Gustavo Bochecha, Jonas, Marcinho, Emerson Silva, Airton, Victor Luis, Camilo e Guilherme.

O Santos vem a campo com o seguinte time: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Matheus Ribeiro; Renato, Thiago Maia e Vecchio; Vitor Bueno, Arthur Gomes e Kayke.

O Botafogo deve vim a campo dessa maneira: Helton Leite, Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Gilson; Lindoso, Matheus Fernandes, Dudu Cearense e João Paulo; Pimpão e Roger.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário