terça-feira, 17 de julho de 2018

São Paulo decide seu futuro na Copa Sul Americana contra o Rosário Central - ARG


Na noite desta quarta-feira, às 21h45, São Paulo e Rosário Central da Argentina fazem o segundo jogo da primeira fase da Copa Sul Americana de 2018 no estádio do Morumbi, em São Paulo. No jogo de ida, nada de gols, o Tricolor joga por qualquer vitória para avançar enquanto os argentinos também jogam para vencer ou empatar com gols. Outro empate sem gols leva a decisão para as penalidades.

Para a partida, pelo lado do São Paulo, Aguirre fechou o treino e não divulgou a escalação oficial. Nenê e Éder Militão se recuperam de lesão, mas seguem como dúvidas para a partida, caso eles não atuam Cueva e Anderson Martins devem entrar na partida. O meia Everton não foi inscrito nessa primeira fase da competição e não poderá jogar, assim Marcos Guilherme ou Valdívia devem ocupar a vaga.
Os argentinos do Rosário não vivem boa fase, são quatro derrotas seguidas e a troca no comando técnico. Para a partida, apenas o zagueiro Tobio (ex-Palmeiras) é desfalque.

O São Paulo pode ir a campo escalado com Sidão, Éder Miitão (Anderson Martins), Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Petros (Liziero ou Hudson), Nenê (Cueva) e Reinaldo; Marcos Guilherme (Valdívia) e Diego Souza.

O Rosário Central está escalado com Ledesma, Ferrari, Mauricio Martinez, Cabezas e Parot; Ortigoza, Da Campo, Leonardo Gil, Joaquín Pereyra e Camacho; Rubén.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário