segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Corinthians e Cruzeiro decidem o título da Copa do Brasil de 2018


Na noite desta quarta-feira, às 21h45, a Arena Corinthians receberá o segundo confronto da final da Copa do Brasil de 2018, Timão e Raposa, um dos dois soltará o grito de campeão e garantirá vaga na Libertadores do ano que vem.

Na semana passada, no Mineirão, o Cruzeiro venceu por 1 a 0 e hoje joga pelo empate para conquistar o título, aliás, a Raposa é a atual campeã da competição e defendo o caneco. O Corinthians terá que reverter a situação, vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar ou por um gol para a decisão ir às penalidades. Vale ressaltar que neste ano o gol fora de casa não é mais critério de desempate.

Para a partida, pelo lado do Corinthians, Jair Ventura pode não contar com o zagueiro Léo Santos que sentiu dores na coxa e deve fazer testes antes da decisão, além dele, Renê Júnior está lesionado, Araos está suspenso e Roger, Matheus Matias e Rodrigo Figueiredo não estão inscrito na competição.
No Cruzeiro, Mano Menezes não conta com Egídio e Sassá (suspensos), na lateral esquerda Marcelo Hermes pode aparecer a não ser que o treinador opte por improvisar Lucas Romero.

O Corinthians vem para a decisão com Cássio, Fágner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Jadson e Mateus Vital; Clayson e Romero.

O Cruzeiro entra em campo com Fábio, Edílson, Dedé, Léo e Marcelo Hermes (Lucas Romero); Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves, Robinho e Rafinha; Barcos.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário