segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Em jogo matinal, Palmeiras bate Cruzeiro no Pacaembu


Na manhã deste domingo, Palmeiras e Cruzeiro se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão. Ambos times pouparam alguns jogadores, já que tem jogos pela Libertadores da América no meio de semana. O time alviverde derrotou os mineiros pelo placar de 3 a 1.

O primeiro gol do jogo saiu pelos pés de Lucas Lima, aos 22, que mandou de fora da área, desviando no zagueiro Ariel Cabral e morrendo no fundo das redes, sem chances para o goleiro cruzeirense. Minutos após o zagueiro Gustavo Gómez resvalou a mão na bola que gerou um pênalti, que acabou sendo convertido pelo Cruzeiro, com Mancuello. Na imagem porém, verificou-se que o lance faltoso teria se dado fora dos limites da grande área, o que não se classificaria como pênalti, gerando a grande polêmica do jogo. Aos 41, Hyoran deixou o Verdão novamente a frente, de cabeça, após cruzamento de Marcos Rocha.

Na segunda etapa, após bobeira da zaga cruzeirense Marcelo Hermes interrompeu trajetória de passe de Willian com a mão, e houve marcação de pênalti, desta vez favorável ao Palmeiras, que foi convertido pelo zagueiro Gustavo Gómez, fechando assim a conta em um resultado que deixou o Palmeiras momentaneamente na liderança da competição com 53 pontos.

O Palmeiras chega aos 53 pontos e segue firme na luta pelo título brasileiro, já o Cruzeiro não pontua, permanecendo com 37 e ficando fora do G6. Os times tem jogos pela Libertadores no meio de semana, e pelo Brasileirão o Palmeiras visita o São Paulo, no sábado, já o Cruzeiro recebe o Ceará, porém ainda com data indefinida.

Créditos: Otávio Furlan
Foto: REUTERS/Paulo Whitaker

Nenhum comentário:

Postar um comentário