segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Palmeiras perde, mas avança na Libertadores


Na noite desta quinta-feira, Palmeiras e Cerro Porteño do Paraguai realizaram a segunda partida entre ambos no Allianz Parque, em São Paulo, pelas oitavas de finais da Copa Libertadores da América. Após vence a primeira partida no Paraguai por 2 a 0, o Verdão podia até perder por um gol de diferença para avançar e o Cerro teria que revirar a história com pelo menos três gols de diferença.

A partida teria cheiro de emoção até o final isso porque logo aos três minutos Felipe Melo foi expulso, deixando a equipe alviverde com um jogador a menos. A pressão do Cerro começou a dar certo e Arzamendia fez o gol, o lateral tentou cruzar mas a bola foi direta para o gol. Os paraguaios tentaram até o final, mas esbarraram na forte marcação do Verdão, no finalzinho, mais duas expulsões (Deyverson do Palmeiras e Marcos Cáceres do Cerro). Final de jogo, 1 a 0 Cerro, no placar 2 a 1 para o time brasileiro que avança na Libertadores.

Com a classificação garantida, o Palmeiras enfrentará o Colo Colo do Chile que eliminou o Corinthians. A Conmebol decidirá as datas e horários, mas é certo que o Verdão decidirá a vaga em casa devido à melhor campanha.

Agora, a equipe se concentra no brasileirão, domingo às 19h, o Palmeiras joga contra a Chapecoense fora de casa.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário