segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Santos e Independiente definem quem avança na Libertadores


Na noite desta terça-feira, às 19h30, Santos e Independiente se enfrentam pelo jogo da volta das oitavas de finais da Taça Libertadores da América de 2018 no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Semana passada, na Argentina, empate por 0 a 0, o que significa que uma vitória por qualquer placar que favoreça algum lado já é o suficiente para classificar, se der empates com gols, o time argentino avança e se a igualdade não ter gols novamente, pênaltis.

Antes da partida, a Conmebol julgará o caso Sánchez, o meia santista atuava em 2015 pela River Plate quando foi expulso e tomou um gancho de três partidas e, de acordo com o regulamento, ele teria que cumprir a suspensão no torneio seguinte em que o próprio jogador disputar. Caso o Santos for punido pela escalação irregular, o Independiente estará na frente do placar, 3 a 0, por declaração da pena.

Para a partida, pelo lado do Santos, Cuca não terá o lateral esquerdo Dodô que foi expulso na primeira partida; Gustavo Henrique com um corte na cabeça é dúvida e Sánchez foi relacionado, mas depende do julgamento para jogar.
No Independiente, o treinador Ariel Holán tem a volta da dupla de zaga: Alan Franco e Nicolás Figal; Benítez, após sofrer uma lesão, pode voltar a jogar.

O Santos pode vim a campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique (Robson Bambu) e Diego Pituca; Alison, Sánchez (Renato) e Derlis González; Bruno Henrique, Rodrygo e Gabriel.

O Independiente vem escalado com Campaña, Bustos, Franco, Figal e Sánchez Miño; Pablo Hernández, Francisco Silva, Benítez (Cerutti), Meza e Romero; Gigliotti.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário