segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Cruzeiro sai em vantagem na final da Copa do Brasil contra o Corinthians


Na noite desta quarta-feira, Cruzeiro e Corinthians realizaram a primeira partida da final da Copa do Brasil no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Sem vantagem do gol fora de casa, ambas as equipes chegaram zeradas, a Raposa (atual campeã) defende o caneco e entrou em campo querendo fazer a lição de casa, do outro lado, o Timão vinha com cautela mas buscando os espaços para poder chegar ao gol.

O Cruzeiro levou a melhor, venceu por 1 a 0, o gol foi marcado por Thiago Neves perto do fim do primeiro tempo, o meia aproveitou bom cruzamento de Egídio pela esquerda e cabeceou sem chance para Cássio. Aliás, em falar no arqueiro corintiano, ele se destacou em pelo menos duas defesas difíceis ajudando o Timão a permanecer na briga pelo título. O time paulista terminou com um jogador a menos, Ángelo Araos foi expulso.

Com o resultado o Cruzeiro pode até empatar no jogo da volta para garantir mais um título da Copa do Brasil enquanto que o Corinthians terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença, caso vença por um gol seja qual foi o placar, a decisão do título vai para as penalidades.

O jogo da volta está marcado para o próximo dia 17 de outubro às 21h45 na Arena Corinthians, em São Paulo.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário