quarta-feira, 6 de maio de 2015

De olho na Libertadores, Timão encara o Guarani-PA


Pelas oitavas de finais da competição sul-americana, o Corinthians enfrenta o Guaraní do Paraguai, a partir das 19h45 (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, para acabar com as dúvidas sobre o desempenho da equipe e largar bem nas oitavas de final da Taça Libertadores. Após duas semanas de treinos, o Corinthians tenta voltar a jogar bem na abertura das oitavas de final da Libertadores e confia no retorno de sua maior estrela para reagir.

Autor de dez gols em 14 partidas oficiais, o centroavante peruano é a grande esperança para a reação, mesmo não estando 100% fisicamente depois de ser contaminado com o vírus da dengue. Após um início brilhante, o Corinthians caiu de produção e teve resultados ruins, como a eliminação no Paulistão para o arquirrival Palmeiras e a derrota para o São Paulo.

A escalação do Corinthians é a seguinte: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Elias, Jadson, Renato Augusto e Luciano; Guerrero.

Dono da segunda pior campanha da Libertadores, o Guarani é dito como zebra no meio do caminho do Timão, querendo surpreender e eliminar o time do Parque São Jorge da competição. Próximo jogo está marcado para semana que vem.

A equipe do Paraguai deve entrar com: Aguilar, Patiño, Cáceres e Maldonado; Filippini, De la Cruz, Palau, Mendoza e Bartomeus; Ocampo e Santander.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário