quinta-feira, 21 de maio de 2015

Pela Copa do Brasil, Sport abre vantagem diante do Santos






Ontem, às 22 horas, Sport e Santos fizeram o jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, no estádio da Ilha do Retiro.

Com desfalques de Magrão, Matheus Ferraz e, principalmente, de Diego Souza, o Sport apostou na juventude para conquistar a vitória. Pelo outro lado, o Santos veio completo, disposto a fazer um bom resultado e depois decidir na Vila Belmiro.

Quando a partida começou, logo a menos de um minuto o Santos quase marcou o primeiro gol. O zagueiro Durval, que já passou pelo Peixe, escorregou, a bola ficou para Ricardo Oliveira que chutou forte, mas o goleiro Danilo Fernandes fez boa defesa. Aos três minutos foi a vez do Sport chegar e abrir o placar. Régis ganhou na dívidida com Werley e tocou na saída de Wladimir para fazer 1 a 0. Logo, o Santos empatou. Belo passe de Robinho para o gol de Lucas Lima.

Veio o segundo tempo e o jogo continuou aberto. O Sport chegou ao segundo gol com o lateral-esquerdo Renê. No final, o Santos fez uma pressão para buscar o empate, mas sem êxito. Fim de jogo, 2 a 1 para o Leão da Ilha.

Agora, ocorrerá a segunda partida na Vila Belmiro para ver quem se classifica às oitavas de finas da competição. O Sport joga pelo empate ou uma vitória. O Peixe tem que vencer por um ou mais gols de diferença para classificar. Caso vença por um gol de diferença, não pode tomar gol. Vencendo por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário