sábado, 9 de maio de 2015

São Paulo sai na frente contra o Cruzeiro na Libertadores


Ontem, às 22 horas, São Paulo e Cruzeiro fizeram a primeira partida válida pelas oitavas-de-finais da Libertadores da América de 2015 no estádio do Morumbi, cidade de São Paulo.

Como ficou em segundo na classificação em seu grupo, o São Paulo teve de jogar o primeiro confronto em casa e agora vai decidir semana que vem no estádio do Mineirão.

O jogo começou com o São Paulo indo para cima da Raposa. Jogando em casa e com apoio de quase 67 mil torcedores, o São Paulo tinha que fazer um bom placar. Pelo lado do Cruzeiro, a equipe começou cadenciando o jogo e tentando buscar os contra-ataques. Fábio, goleiro do Cruzeiro, fez duas grandes defesas nas cabeças de Centurión e Alexandre Pato. Rogério Ceni não teve muito trabalho, mas levou dois sustos em duas finalizações de Arrascaeta.

No segundo tempo o Cruzeiro voltou um pouquinho melhor, mas quem criava as chances era o São Paulo fez pelo menos três intervenções evitando o gol Tricolor. Chegando perto do final, o São Paulo chegou ao gol. Em jogada de Bruno pela direita, o lateral cruzou e Centurión cabeçou firme vencendo o arqueiro cruzeirense.

Com o resultado o São Paulo tem a vantagem de empatar no segundo jogo ou uma derrota por um gol de diferença, mas fazendo gols, para se classificar. O Cruzeiro tem que vencer por dois gols de diferença para classificar. Se vencer por 1 a 0, leva a decisão para os pênaltis.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário