terça-feira, 19 de maio de 2015

Gancho pesado


O atacante Dudu, do Palmeiras, foi condenado nesta segunda-feira, pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD da Federação Paulista de Futebol (FPF), a 180 dias (seis meses) de suspensão por agressão ao árbitro Guilherme Ceretta de Lima na final do Campeonato Paulista, dia 3 de maio, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Como a punição é por dias e não por jogos, ele já terá de começar a cumprir o gancho imediatamente. Agora, os advogados do Palmeiras recorrerão da decisão para tentar, ao menos, diminuir a pena.

O jogador também foi condenado a uma partida de suspensão pela expulsão. Nesse caso, Dudu só cumprirá no próximo jogo que disputar pelo estadual. Por outro lado, o atacante foi absolvido pelos xingamentos relatados na súmula contra Ceretta.

Outros Julgamentos:

Já o zagueiro Victor Ramos, que também foi expulso na final do Paulistão, por jogada perigosa, pegou apenas um jogo de gancho, que ele já cumpriria (pela automática) na próxima partida que disputar pelo estadual.

O Palmeiras também foi julgado nesta segunda pelo atraso na entrada de campo na final do Paulistão. O time apareceu no gramado da Vila Belmiro já com o Hino Nacional em andamento. Por isso, o clube foi condenado a pagar R$ 48 mil de multa.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário