quarta-feira, 6 de maio de 2015

Pela Libertadores, São Paulo e Cruzeiro abrem oitavas de final no Morumbi


Terminada a fase de grupos da Taça Libertadores da América, começa hoje para São Paulo e Cruzeiro o mata-mata das oitavas de finais da competição.

Na fase anterior, o São Paulo ficou na segunda colocação do Grupo 2 com 12 pontos e, na classificação geral do torneio, foi o primeiro colocado entre os segundos que foram classificados. Já o Cruzeiro terminou a primeira fase como líder do Grupo 3 com 11 pontos ganhos, sendo o último colocado na classificação geral dentre os primeiros colocados de cada grupo.

Com isso, conforme manda a regra, quem ficou na segunda colocação de seu grupo, fará a primeira partida em casa. E hoje, o São Paulo, com apoio de sua torcida, joga no Morumbi em busca de encaminhar a sua vaga. Por outro lado, há nada mais que o atual bi-campeão brasileiro, que tem a vantagem de decidir a vaga em casa.

Pelo lado do Tricolor, o time não terá Michel Bastos (dengue), Luis Fabiano, Hudson e Dória (suspensos). A novidade é a estréia de Wesley na competição, uma vez que não estava inscrito na primeira fase. Milton Cruz deve mandar a campo o seguinte time: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alexandre Pato.

Pelo lado da Raposa, um time pouco diferente do ano passado, mas com jogadores de muita qualidade. Marcelo Oliveira não deve contar com Dedé e Júlio Batista, Alisson e Ceará, todos lesionados. Para isso, o Cruzeiro deve vim a campo com: Fábio; Mayke, Léo, Manoel e Mena; Willians, Henrique, Arrascaeta, Marquinhos e Willian; Leandro Damião.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário