quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Ainda sob protestos, São Paulo derrota o Novorizontino


Na noite desta quarta-feira, pela sexta rodada do Paulistão, o São Paulo recebeu o Novorizontino no estádio do Pacaembu e venceu a partida pelo placar de 2 a 0, gols de Michel Bastos e Rodrigo Caio, dois jogadores criticados pelo assessor da presidência do clube.

Sob o Pacaembu quase vazio, o Tricolor conseguiu a vitória. Em cobrança de pênalti, Michel Bastos abriu o placar. Na segunda etapa, em cobrança de escanteio, Ganso desviou e Rodrigo Caio completou para os fundos da rede. O time de Novorizontino tentou criar algumas jogadas mas não conseguiu jogar. Maicon, recém chegado do Porto fez a sua estreia, entrando no lugar de Lugano que foi poupado. Além disso, vale destacar que houve comportamentos diferentes da torcida em relação ao jogador Michel Bastos: o camisa 7 dominava a bola e a torcida organizada apitava, enquanto que o torcedor comum apoiava o jogador.

Com o resultado, o São Paulo vai a 10 pontos no Grupo C e fica na vice-liderança de forma provisória de seu grupo. Já o Novorizontino fica com 4 pontos e ainda em jejum de vitórias na competição. Na próxima rodada, o São Paulo joga em Campinas diante da Ponte Preta e o Novorizontino recebe o Audax na cidade de Novo Horizonte. As duas partidas vão ser no sábado, às 19h30.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário