terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Pressionado, Palmeiras inicia a Libertadores nesta terça


Na noite desta terça-feira, o Palmeiras inicia a busca pelo bicampeonato continental, em Maldonado, no Uruguai. Instável nos primeiros jogos do Campeonato Paulista, o Verdão tenta mudar o cenário diante do River Plate-URU, no estádio Domingo Burgueño, às 21h45.

Com um dos melhores elencos do Brasil o Verdão vem decepcionando a torcida. Após uma boa pré-temporada o rendimento dos jogadores foi abaixo da média, tendo um início ruim no estadual. Agora o campeonato é outro, o mais cobiçado da América. Como a equipe De Olho No Esporte destacou, o técnico Marcelo Oliveira já iniciaria a temporada pressionado devido ao forte elenco e nesta noite a pressão está maior, pois a torcida Alviverde vem cobrando o time esperando bons resultados.

Reforçado em relação ao ano passado, o Palmeiras volta a disputar a Libertadores após ficar fora das duas últimas edições. Em 2013, a equipe caiu nas oitavas de final, diante do Tijuana, do México. Agora, além do River Plate, também terá o Nacional, do Uruguai, e o Rosario Central, da Argentina, pela frente na fase de grupos.

Para a partida, o técnico Marcelo Oliveira deve entrar com a seguinte formação: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Jean, Arouca e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Escalação provável do River Plate-URU deve ser: Nicola Pérez; Cristian González, Ronaldo Conceição, Dario Flores e Agustin Ale; Diego Rodríguez, Giovanni González e Ángel Rodríguez; Fernando Gorriarán, Michael Santos e Nicholas Schiappacasse.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário