quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Diaz será o substituto de Rafael dos Anjos e Spider retorna ao UFC


No dia 5 de março, em Las Vegas, nos Estados Unidos, aconteceria o duelo entre o brasileiro Rafael dos Anjos contra o carrasco de José Aldo, o Irlandês Conor McGregor, na luta principal do UFC 196. Durante um treinamento com o iraquiano Adel El-Tamini, o brasileiro aplicou um chute em seu parceiro de treino, onde foi bloqueado com o joelho do mesmo, assim causando uma lesão em seu pé esquerdo, que infelizmente tirou dos Anjos do octógono na próxima semana.

O iraquiano Adel El-Tamini, que é especialista em caratê, simulava o estilo de luta de McGregor, pois possui algumas características semelhantes do Irlandês e em decorrência de um treinamento rigoroso, aconteceu o acidente que tirou Rafael dos Anjos da disputa pelo cinturão dos peso-leve. Após o fato ocorrido, dos Anjos tentou voltar aos treinamentos, mas segundos os médicos do atleta, afirmaram que a lesão do brasileiro era grave, no entanto, não tinha nenhuma condição de ir para luta.

A organização chamou Nate Diaz, que aceitou o convite para lutar, segundo o chefão Dana White, embora o confronto não coloca mais o título em jogo, continuará sendo o combate principal da noite. Sugiram boatos durante a semana que José Aldo seria o substituto de Rafael, hipótese descartada pela assessoria de Aldo. Outra luta que é esperada pelos fãs de MMA, acontecerá neste sábado entre Anderson Silva e Michael Bisping, prevista por volta das 20h30 (horário de Brasília), no UFC Londres, e é claro que o Blog De Olho No Esporte trará tudo o que rolou no retorno do Spider de volta aos octógonos, após longo período fora, cumprindo punição por Doping.

Créditos: Fabiano Garutti

Nenhum comentário:

Postar um comentário