segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Em Campinas, Red Bull e São Paulo ficam no empate


Na noite deste sábado, o São Paulo estreou no Campeonato Paulista diante do Red Bull Brasil no estádio Moisés Lucarelli na cidade de Campinas. Se preparando para o jogo de quarta feira na Libertadores, o técnico estreante Edgardo Bauza manteve a equipe que disputou amistosos na pré-temporada. Por outro lado, o Red Bull que veio se preparando a tempo veio com o que tem de melhor e quer novamente fazer boa campanha no Estadual.

Paulo Henrique Ganso abriu o placar para o Tricolor após o cruzamento de Michel Bastos e, no segundo tempo, Roger cobrando pênalti empatou para o time campineiro. Além de um jogo muito truncado, a arbitragem foi muito confusa, inclusive no pênalti do Toro Loko, Lucão zagueiro do São Paulo cometeu a penalidade e quem tomou cartão amarelo foi Hudson. Além disso, não marcou pênalti em Alan Kardec.

Com o resultado, um ponto para cada lado. O São Paulo integrante do grupo C ganha 1 ponto e o Red Bull que faz parte do Grupo D também 1 ponto. Na próxima rodada, o Red Bull joga fora de casa contra o Capivariano, na quarta, às 19h30 enquanto que o São Paulo só joga pelo Paulistão no sábado de carnaval contra o Água Santa no Pacaembu às 17 horas. Antes, na quarta feira, joga o primeiro jogo da Pré Libertadores contra o César Vallejo - PER fora de casa.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário