quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Timão misto enfrenta São Bento fora de casa


Em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians viaja mais uma vez. Em Sorocaba, o Corinthians visita o São Bento, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Walter Ribeiro. Querendo os mesmos objetivos, as duas equipes entram em campo querendo manter a invencibilidade no estadual. 

Líder do grupo “D” com 13 pontos, o Timão acumula quatro vitórias e um empate. Na última rodada o alvinegro empatou em 2 a 2 com a Ferroviária, em Araraquara. Para o duelo, o técnico Tite foi forçado a promover nove alterações na equipe titular. Com o goleiro Cássio barrado pelo departamento médico devido a uma lesão na coxa esquerda, o treinador confirmou a entrada do jovem Matheus Vidotto, revelado no terrão. Outro estreante da noite, será o zagueiro paraguaio Balbueno, recém-contratado.

Na defesa, Tite, também modificou os dois laterais. Edilson e Guilherme Arana entram na vaga de Fágner e Uendel, poupados. Na zaga, Felipe volta para fazer dupla com Balbuena. No meio, Maycon continua e Bruno Henrique da lugar para Willians. No setor ofensivo, além do titular Romero, os contratados Giovani Augusto, Guilherme e André ganham chances. Lucca e Danilo ganham descanso. 

Além de Cássio contundido, o meia-atacante Marlone teve uma lesão no tornozelo, após sofrer forte entrada no último domingo. O atleta deve ficar afastado por cerca de um mês. Assim como Marlone, o volante Elias também ficará afastado pelo mesmo período em decorrência de uma fissura na fíbula em jogo contra o Audax, pela segunda rodada. 

Com campanha surpreendente, o Azulão de Sorocaba, soma nove pontos em cincos partidas, com duas vitórias, três empates e nenhuma derrota e também está invicto no Paulistão. O São Bento é líder do grupo “A” ao lado do Santos, também com nove pontos, do Linense com sete, o Botafogo soma seis e logo atrás aparece o Oeste com cinco. 

Para o duelo, o treinador Paulo Roberto Santos, ainda tem dúvidas sobre a equipe titular. No departamento médico, Rodriguinho e Morais, desfalcam a equipe. Enquanto Clebson segue como dúvida para o confronto. 

São Bento (time provável): Henal; Régis, Pitty, João Paulo, Marcelo Cordeiro; Eder, Bahia, Clebson (Everton S.), Morais (Diego C.); Diego Clementino e Anderson Cavalo. 

Corinthians (time provável): Matheus Vidotto; Felipe, Edilson, Balbuena, Guilherme Arana; Maycon, Willians, Guilherme e Giovani Augusto; Romero e André.


Créditos: Alexandre Baroni

Nenhum comentário:

Postar um comentário