quinta-feira, 28 de abril de 2016

Em jogo emocionante, Santos bate o Palmeiras nos pênaltis


Na tarde deste domingo, Santos e Palmeiras decidiram a última vaga para a final do Campeonato Paulista de 2016 no estádio da Vila Belmiro, em Santos, para enfrentar o Osasco Audax que ontem eliminara o Corinthians. Protagonistas e com muita rivalidade em 2015, Peixe e Verdão ficaram frente a frente para chegar à decisão do Paulistão. Dois detalhes para ressaltar: o jogo foi na Vila Belmiro com mando do Santos devido à melhor campanha que fez em relação ao rival e, segundo, o clássico teve apenas a presença da torcida do Santos.

A partida terminou em 2 a 2. O Peixe abriu o placar no primeiro tempo com Gabriel após bela assistência de Lucas Lima. Na segunda etapa, outra vez Gabriel, fez o segundo após boa jogada de Zeca. Aí aconteceu o que todos pensavam ser impossível: o Verdão, com Rafael Marques, fez dois gols em minutos e a decisão da vaga foi para os pênaltis. Pelo lado do Santos, Lucas Lima perdeu enquanto David Braz, Zeca e Victor Ferraz converteram. Jean e Cleiton Xavier fizeram para o Palmeiras, mas Rafael Marques, Lucas Barrios e Fernando Prass desperdiçaram. No final, 3 a 2 a favor do Santos.

Agora, o Santos faz a final contra o Osasco Audax com jogo de ida e volta nos próximos dois finais de semana. O primeiro jogo é com mando do time de Osasco e o segundo do Peixe. O Palmeiras se prepara o Brasileirão e Copa do Brasil que vem pela frente.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário