quinta-feira, 28 de abril de 2016

Oitavas de final da Libertadores: São Paulo recebe o Toluca do México


Na noite desta quinta-feira, às 21h45, o São Paulo inicia sua batalha nas oitavas de final da Copa Libertadores da América jogando no estádio do Morumbi, na capital paulista, diante do Toluca do México. A classificação garantida na batalha de La Paz contra o The Strongest encheu a equipe de confiança para o primeiro duelo e mais uma vez, os são-paulinos fizeram sua parte e, antecipadamente, 50 mil ingressos já foram comercializados. Mas o adversário merece todo o respeito. O Toluca vem respaldado pela excelente campanha na primeira fase, quando foi primeiro colocado do grupo da morte que tinha Grêmio, San Lorenzo e LDU.

Para o jogo de logo mais, Bauza não terá o artilheiro Calleri devido à expulsão após o jogo contra os bolivianos, quinta passada. Kardec, que seria o substituto imediato, está com virose e é dúvida. Por isso, Centurión deve começar jogando caso o camisa 14 não se recuperar. No gol, Renan Ribeiro volta e entra no lugar de Dênis que também foi expulso no último jogo. No Toluca, Uribe, Rodriguez, Flores, Botinelli e Ortiz estão machucados e não vieram para o Brasil enquanto Triverio é dúvida.

Edgardo Bauza mando o São Paulo a campo com o seguinte time: Renan Ribeiro; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec (Centurión).

O Toluca, comandado por José Cardozo, vem com o seguinte time: Talavera; Francisco Gamboa, Jordan Silva, Paulo da Silva, Galindo e Rojas; Rios, Trejo, Esquivel e Cueva; Triverio (Vega).

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário