quarta-feira, 6 de abril de 2016

Palmeiras busca recuperação na Libertadores


Na Argentina, diante o Rosário Central, o Palmeiras entra em campo pela Libertadores para continuar seguindo o sonho vivo do título. O jogo está marcado para às 21h45, no estádio Gigante de Arroyito. O Verdão não terá uma missão nada fácil, já que os donos da casa estão há 492 dias e para o alviverde apenas a vitória interessa. Em caso de derrota ou empate a situação pode se complicar mais em termos de classificação e a equipe estará praticamente fora da competição, dependendo de outros resultados. Já o Rosário busca a vitória para encaminhar sua vaga para a próxima fase.

O técnico Eduardo Coudet deve escalar o Rosario com: Sebastián Sosa; Víctor Salazar, Alejandro Donatti, Javier Pinola e Pablo Álvarez; Franco Cervi (Walter Montoya), Damián Musto, José Fernández e Giovanni Lo Celso; Marco Ruben e Germán Herrera.

Sem poder treinar na véspera, em função da chuva, o técnico Cuca não abriu a escalação que vai a campo. Uma formação provável, com base na usada no clássico de domingo e nos desfalques, é Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Matheus Sales, Zé Roberto (Lucas Barrios) e Robinho; Gabriel Jesus e Alecsandro.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário