terça-feira, 5 de abril de 2016

No sufoco, São Paulo bate o Oeste


Na noite deste sábado, o São Paulo recebeu o Oeste pela 14ª rodada do Campeonato Paulista no estádio do Morumbi. Foi a primeira partida oficial da equipe em sua casa devido à reforma aplicada ao estádio. O Tricolor entrou em campo pressionado, precisando do resultado para encostar no Audax e ficar muito próximo da classificação. Por outro lado, o Oeste veio para tentar surpreender e evitar o rebaixamento.

E foi a equipe de Itápolis que saiu na frente: Cristiano recebeu cruzamento do lado esquerdo e finalizou sem chance para Dênis. Na segunda etapa o São Paulo foi pra cima e empatou com Hudson. Na sequência, Calleri foi derrubado na área sendo marcado pênalti para o Tricolor. Mas a fase não é boa e mais uma cobrança desperdiçada agora pelo zagueiro Maicon que, foi de vilão à herói, marcando o gol da virada e da vitória do São Paulo pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, o São Paulo soma 22 pontos na segunda colocação do grupo C enquanto que o Oeste permanece com 12 pontos, é lanterna do grupo A e está rebaixado para a Série A-2 do Paulistão 2017. Para encerrar a primeira fase, o São Paulo visita na última o São Bento em Sorocaba enquanto o Oeste recebe o XV de Piracicaba no estádio dos Amaros, em Itápolis. Ambos os jogos às 16 horas.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário