terça-feira, 5 de abril de 2016

Pela Libertadores, São Paulo recebe o Trujillanos da Venezuela


Na noite desta terça-feira, às 21h45, o São Paulo recebe o Trujillanos da Venezuela pela 4ª rodada do Grupo 1 da Taça Libertadores da América no estádio do Morumbi na capital paulista. O Tricolor, caso queira permanecer na competição, tem a obrigação de vencer para permanecer na briga pela classificação à próxima fase. Um empate ou uma derrota tornaria dramática a situação do time, terceiro colocado do grupo, com dois pontos, mas não elimina o Tricolor. Nesse cenário, a equipe dependeria de outros resultados para se classificar.

Para a partida de logo mais, o São Paulo terá alguns desfalques e mexidas no time. Renan Ribeiro (apendicite), Breno (tendinite no joelho direito), Rogério (estiramento no posterior da coxa esquerda), Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda), Lugano (lombalgia), Wesley (aprimora a forma física após se recuperar de lesão muscular) e João Paulo (fratura por stress na perna direita) não tem condições de jogo. No time titular, Thiago Mendes sai e entra João Schmidt e no ataque Kelvin entra no lugar de Daniel. No Trujillanos, a equipe não tem desfalques.

O São Paulo deve entrar em campo com o seguinte time: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e João Schmidt; Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Calleri.

O Trujillanos vem com a seguinte formação: Pérez; Granados, Erazo, Cuevas e Páez; Cova, Mendoza, Sosa e Nieves; Britos e James.

Créditos: Michel Fachetti


Nenhum comentário:

Postar um comentário