quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Buscando recuperação no Brasileirão, São Paulo encara a Chapecoense


Na manhã deste domingo, às 11 horas, o São Paulo recebe a Chapecoense no estádio do Morumbi pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Após dois jogos seguidos fora de casa (empate contra o Corinthians e derrota para o Grêmio), o Tricolor reencontra sua torcida para reagir na competição. Por outro lado, o Verdão do Oeste vive situação idêntica do time Paulista e, além de querer subir na tabela, busca ficar invicto no Morumbi, pois em dois jogos foi uma vitória e um empate.

A expectativa é de casa cheia amanhã, com praticamente todos os ingressos vendidos. A diretoria do Tricolor diminuiu os preços do ingresso e, como no ano passado, a torcida veio em peso quando o São Paulo enfrentou o Coritiba em seus domínios.

Para a partida, Bauza terá alguns desfalques: Caramelo, Renan Ribeiro, Breno, Lucas Fernandes, Wellington e Gilberto (machucados), Mena (suspenso) e Rodrigo Caio (na Seleção Olímpica). Com isso, Centurión atuará como centroavante e Carlinhos entra na lateral esquerda; Hudson volta de suspensão e o recém chegado Andrés Chávez fica no banco de reservas. Pelo lado da Chapecoense, Caio Júnior tem os seguintes desfalques: Lucas Gomes, Sérgio Manoel, Ananias, Arthur Maia, Alan Ruschel, Neto, Marcelo e Moisés. Na equipe que começa jogando, a única dúvida é no ataque: Martinuccio ou Matheus Biteco.

O São Paulo vem a campo com o seguinte time: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Centurión.

A Chapecoense pode vim a campo dessa maneira: Marcelo Boeck; Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Dener; Gil, Josimar e Cleber Santana; Hyoran, Martinuccio (Matheus Biteco) e Kempes.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário