sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Com arbitragem polêmica, Chapecoense e Palmeiras ficam no empate


Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Chapecoense e Palmeiras empataram por 1 a 1 na Arena Condá, em Chapecó, na noite desta quinta-feira. Com o resultado, a Chapecoense ultrapassou o SP na classificação e fica em 10º lugara na tabela de classificação. O clube paulista soma o mesmo número de pontos de Santos e Corinthians, mas devido ao critério de desempate, fica em 2º lugar.

Os protagonistas da partida foram os goleiros Danilo e Vagner, com direito a falha feia do visitante e boa atuação do dono da casa. Na primeira etapa, o goleiro palmeirense errou em saída do gol e facilitou para Kempes abrir o placar. Buscando recuperar espaço entre os líderes, o time paulista foi para a pressão na segunda etapa e empatou o jogo com Jean, em cobrança de pênalti. A virada só não veio por causa da boa atuação do goleiro da Chape.

As duas equipes reclamaram bastante da arbitragem, Os palmeirenses reclamam de impedimento no gol de Kempes e o Verdão do Oeste do pênalti assinalado pelo árbitro.

O Verdão encerra sua participação no primeiro turno do Campeonato Brasileiro contra o Vitória, no domingo, às 16h, no Allianz Parque. Na segunda-feira, a Chape viaja para Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, às 20h, no Independência.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário