quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Fácil fácil Mole Mole


No estádio Nilton Santos (Engenhão), a seleção brasileira de futebol feminino iniciou os Jogos Olímpicos com o pé direito em busca da sonhada medalha de ouro. A equipe comandada pelo experiente técnico Vadão venceu por 3 a 0 a seleção da China. Com estádio lotado, as nossas meninas não tiveram grandes dificuldades para impôr seu ritmo de jogo.

Logo no primeiro tempo, com várias chances desperdiçadas e uma excelente posse de bola de 65%, o Brasil demonstrou qualidade, frieza e paciência até abrir o placar com a zagueira Monica, após o bate e rebate dentro da área.

No segundo tempo com o placar favorável, as meninas se soltaram ainda mais. Abusando das jogadas individuais a nossa seleção foi ganhando espaço em campo e deixou as Chinesas completamente perdidas na partida. Logo surgiu o segundo gol para delírio da torcida, após a entrada de Andressinha, que no primeiro toque na bola encontrou Marta livre pela direita que cruzou para Andressa Alves ampliar o marcador. Foi dos pés de Andressinha a assistência para Cristiane colocar a bola dentro da rede e matando o jogo.

Agora a seleção brasileira de futebol feminino é líder do grupo E, com os mesmo números de pontos da Suécia, porém o Brasil tem mais saldo de gols, que o faz líder do grupo. O Brasil volta entrar em campo no próximo sábado, às 22h, contra as próprias Suecas valendo a liderança do grupo E.

Agora é a vez de o futebol masculino estrear no Rio 2016, a equipe dirigida por Rogério Micali. A esperança de gols ficam por conta de um ataque jovem e muito talentoso. Neymar, Gabigol e Grabriel Jesus tem a difícil missão de trazer a nossa primeira medalha de ouro no futebol olímpico e é claro o Blog De Olho No Esporte, trará tudo que rolar dessa grande partida – Boa Sorte meninos.

Créditos: Fabiano Garutti

Nenhum comentário:

Postar um comentário