quinta-feira, 4 de agosto de 2016

São Paulo e Chapecoense terminam iguais e não sobem na tabela


Na manhã deste domingo, São Paulo e Chapecoense jogaram no estádio do Morumbi pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Praticamente ambas as equipes vieram a campo buscando somar pontos para subir na classificação. O Tricolor jogando em casa tinha a obrigação de vencer enquanto a Chape, mesmo fora de casa, queria surpreender os mandantes, permanecer invicta no Morumbi e pontuar.

Na primeira etapa, o São Paulo veio com intensidade ao ataque mas a Chapecoense, bem postada atrás, não dava espaço. Em dois ataques, o Verdão do Oeste chegou aos gol: Martinuccio levantou na área e Kempes subiu para marcar; na segunda subida, Cléber Santana, em cobrança de falta, levantou na área e Thiego fez o mais um. No segundo tempo, Bauza colocou o time para frente e o Tricolor chegou ao empate com dois gols do peruano Cueva. Fim de jogo, 2 a 2.

Vale registrar que ocorreu na partida o recorde do público no Brasileirão: Público de 54.996 (cinquenta e quatro mil, novecentos e noventa e seis) com renda de R$ 1.290.275,00 (um milhão, duzentos e noventa mil, duzentos e setenta e cinco reais).

Com o resultado, São Paulo e Chapecoense ficam com 23 pontos na tabela de classificação, na 10ª e 11ª colocação de forma respectiva. A posição das duas equipes são provisórias uma vez que a rodada não foi completada. Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Atlético/MG no Morumbi e a Chapecoense joga contra o Palmeiras na Arena Condá, ambos os jogos na quinta-feira, às 19h30 e 21h30, respectivamente.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário