quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Com vantagem, Santos vai atrás da classificação na Copa do Brasil diante do Internacional


Na noite desta quarta-feira, às 19h30, Internacional e Santos se enfrentam pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil de 2016, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. No primeiro confronto, vitória do Peixe por 2 a 1. Isso significa que para o Inter basta uma vitória pelo placar mínimo ou por mais de dois gols de diferença para ficar com a vaga; caso repita o placar (2 a 1), decisão fica para os pênaltis. Para o Santos, basta uma vitória por qualquer placar, um empate ou uma derrota, desde que seja por um gol de diferença e que faça mais de dois gols.

Para a partida, pelo Inter, o foco pelo visto é o Brasileirão uma vez que a equipe está na luta contra o rebaixamento. Com isso, Celso Roth manda apenas 3 titulares a campo: Danilo Fernandes, Ernando e Eduardo Sasha. Ariel, Fernando Bob, Nico López, Marcelo Lomba e Anselmo são desfalques certos.

No Santos, Dorival Júnior ainda tem dúvidas para confirmar o time titular. Gustavo Henrique (ruptura de ligamentos do joelho), Vitor Bueno (lesão muscular na coxa), Jean Mota (já disputou a Copa do Brasil pelo Fortaleza) e Elano (dores nas costas) estão fora.

O Inter vem a campo dessa maneira: Danilo Fernandes; Eduardo, Alan Costa, Ernando e Geferson; Fabinho, Eduardo Henrique, Andrigo e Alex; Eduardo Sasha e Aylon.

O Santos pode vim a campo desse jeito: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Paulinho, Copete e Ricardo Oliveira.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário