terça-feira, 18 de outubro de 2016

Palmeiras vence e fica em vantagem novamente


Após ver o vice-líder Flamengo tropeçar na rodada, o Palmeiras venceu sua partida pelo placar de 2 a 1, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, contra o Figueirense, na tarde deste domingo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o resultado, o Verdão segue líder, agora com quatro pontos de diferença em relação ao Flamengo. O terceiro colocado e quarto, Atlético-MG e Santos respectivamente, também tropeçaram na rodada. O Figueirense segue na zona de rebaixamento e vê sua situação complicar ainda mais.

Foi uma partida bastante movimentada e com várias polêmicas. Na primeira etapa o Palmeiras teve mais posse de bola, mas não soube aproveitar e criar suas chances. A torcida alviverde reclamou de pênalti em cima de Dudu.

No segundo tempo, Gabriel Jesus sofreu pênalti, que foi muito contestado pelos donos da casa. Na cobrança, Jean abriu o placar. Quando ainda estava 1 a 0, a torcida do Figueira reclamou de um pênalti não marcado pelo árbitro. Minutos depois, Jean fez o segundo do Palmeiras, também contestado pela torcida rival, que alegou que a bola no momento do lateral, na origem da jogada do gol, a bola não havia entrado em jogo. O Figueirense diminuiu com gol de Rafael Silva.

O Palmeiras voltará a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, contra o Sport, em São Paulo. Antes disse, o time encara o Grêmio, nesta quarta-feira, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, também no seu estádio. O Figueirense tem como próximo compromisso pelo Brasileiro o embate com o Atlético-MG, domingo, em Belo Horizonte.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário