segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Pelo Brasileirão, Santos e São Paulo pontuam enquanto Corinthians tem segundo revés seguido


Devido às eleições deste domingo, a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro teve a sua rodada dividida em dois dias: oito jogos no sábado (dia 01/10) e duas partidas que ocorrerá na segunda-feira (03/10).

Ontem, das equipes Paulistas, Santos, São Paulo e Corinthians entraram em campo para cumprir seus jogos dessa rodada desmembrada.

No Morumbi, o São Paulo recebeu o Flamengo e ficou no empate de 0 a 0. Resultado que deixou o Tricolor ainda em alerta quanto ao Z-4 e que fez o Rubro Negro Carioca em não ir à liderança da competição.

Em Santos, no estádio da Vila Belmiro, o Peixe recebeu o Atlético/PR e venceu pelo placar de 2 a 0. Gols de Ricardo Oliveira (batendo pênalti) e Paulinho após assistência de Renato. Resultado de suma importância para o Santos que se fica no G-4 com 48 pontos enquanto que o Furacão é 6º com 42 pontos ganhos.

Para encerrar, o Corinthians visitou o Botafogo no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro e teve sua segunda derrota seguida na competição. O Fogão venceu a partida pelo placar de 2 a 0 com gols de Neílton e Diogo Barbosa. Com o resultado, as duas equipes estão juntas na tabela de classificação com 41 pontos e brigam diretamente para chegar à Libertadores.

O Palmeiras, que vai manter a liderança na rodada mais uma vez, entra em campo na segunda-feira quando irá enfrentar o Santa Cruz, no Recife.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário