quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Em Belo Horizonte, Corinthians decide seu futuro na Copa do Brasil


Na noite desta quarta-feira, às 21h45, Cruzeiro e Corinthians duelam pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil de 2016, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG. No primeiro confronto deu Timão, 2 a 1. Para a Raposa se classificar, basta um vitória pelo placar mínimo ou vencer por mais de dois gols de diferença. Caso repita o placar (2 a 1), decisão da vaga nos pênaltis. Para o Corinthians, basta vencer por qualquer placar ou até empatar para avançar na competição. A classificação pode vim com uma derrota, desde que faça pelo menos dois gols e perca por um de diferença (ex: 3 a 2, 4 a 3, 5 a 4).

No Cruzeiro, Mano Menezes não conta com Fábio, Mayke, Dedé, Marcos Vinícius, Élber e Judivan (departamento médico); Ezequiel e Bryan (jogaram a Copa do Brasil por outros times); a única dúvida permanece no meio campo: Ariel Cabral ou Henrique, no mais é a equipe que vem jogando.

No Timão, Oswaldo faz seu segundo jogo após sua chegada e para a partida não conta com Yago, Danilo, Bruno Paulo, Gustavo e Jean; no time titular apenas uma dúvida: Marquinhos Gabriel ou Marlone, no mais, mantém a equipe que venceu o América no final de semana.

O Cruzeiro vem a campo dessa maneira: Rafael; Lucas, Bruno Rodrigo, Léo e Edimar; Henrique (Ariel Cabral) e Lucas Romero; Rafael Sobis, Robinho e Rafinha; Ramón Ábila.

O Corinthians entra em campo assim: Walter, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Camacho; Romero, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Marlone); Guilherme.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário