sábado, 1 de outubro de 2016

No Sul, Juventude e São Paulo duelam pela Copa do Brasil


Na noite desta quinta-feira, às 21h30, Juventude e São Paulo se enfrentam pela segunda partida das oitavas de finais da Copa do Brasil no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. No primeiro confronto realizado no Morumbi, vitória da equipe Gaúcha pelo placar de 2 a 1. Para o Juventude classificar basta vencer, empatar ou até perder por um gol de diferença desde que não tome mais de dois gols. Já o Tricolor, se quiser ir às quartas, tem que vencer por um gol de diferença desde que faça mais de dois gols ou vencer por mais de dois gols de diferença caso não tome. Se repetir o placar por 2 a 1, decisão da vaga nas penalidades.

Com a vaga muito próxima, Antônio Carlos não deve mudar o jeito de jogar no Juventude uma vez que uma bobeada pode deixar a vaga escapar. Anderson Marques, Ruan e Vidal são desfalques certos e não atuarão na partida.
No Tricolor, Ricardo Gomes deve mudar algumas peças na equipe titular. Michel Bastos, Maicon, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados), Jean Carlos e Robson (não estão inscritos na competição), e Wellington e Renan Ribeiro (aprimoram a forma física) não jogam. Na lateral direita, Bruno e Buffarini disputam uma vaga e na esquerda Mena ou Carlinhos devem entrar; outra opção é deixar a equipe ofensiva, tirando o volante Hudson e escalando o atacante Gilberto.

O Juventude entra em campo com a seguinte escalação: Elias; Neguete, Klaus, Micael e Pará; Vacaria, Wanderson, Wallacer, Roberson e Felipe Lima; Hugo.

O São Paulo pode vim para a partida desse jeito: Denis; Bruno (Buffarini), Lugano, Rodrigo Caio e Mena (Carlinhos); Hudson (Gilberto), Thiago Mendes, Wesley, Kelvin e Cueva; Chavez.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário