sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Corinthians e Atlético-MG ficam empatados


Com a mudança de G-4 para G-6, o Timão poderia voltar a ficar próximo de uma vaga na Libertadores do ano que vem, mas com o empate em 0 a 0 na Arena Corinthians na noite desta quarta-feira, as suas chances ficaram mais distantes. Distante ficou também a chance de título do Atlético-MG, que com o empate, está a quatro pontos do líder Palmeiras e pode terminar com sete pontos de distância, caso o Verdão vença sua partida no próximo domingo, no encerramento da rodada.

Foi um primeiro tempo bastante equilibrado, mas as melhores chances de gol vieram do Atlético-MG, em duas oportunidades. O Corinthians chegou até a balançar as redes, mas o juiz apontou falta do atacante no lance, o que revoltou a torcida.

No segundo tempo, o Timão esboçou uma pressão e teve a melhor chance com o atacante Rodriguinho, que parou no goleiro Victor. Mesmo após a expulsão de Leandro Donizete aos 34 min, faltou qualidade para os atacantes corintianos, que chegavam sem perigo ao gol do adversário. Com um a menos, o Galo se segurou ate o final para conseguir o empate.

Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo na quarta-feira, dia 12, para encarar o Santa Cruz, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Atlético-MG joga na quinta-feira, dia 13, contra o América-MG, às 19h30, no Mineirão.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário