sábado, 11 de abril de 2015

Corinthians e Ponte Preta abrem as quartas de final


Dos quatros grandes da capital, o Corinthians é quem terá o maior desafio nas quartas de final do Paulistão. O Timão enfrenta a Ponte Preta, nesta sábado, às 16h20, na Arena Corinthians. Além de ser o melhor time "pequeno" da competição, a Ponte sempre foi a pedra no sapato da equipe paulista.

O time campineiro venceu seis 6 dos 10 confrontos que os dois tiveram nesta década. O Timão ganhou três e houve ainda um empate. Em 2012, a Macaca chegou a eliminar o Timão em pleno Pacaembu justamente no primeiro mata-mata do Estadual.

Para este duelo, o técnico Tite não poderá contar com o atacante Guerrero. O peruano foi diagnosticado com uma febre na manhã deste sábado e foi cortado da partida decisiva. Para a vaga do peruano, as opções são Vagner Love e Danilo.

Já o time da Ponte Preta, quer continuar sendo o algoz dos grandes. No estadual a Macaca venceu o Palmeiras, no Allianz Parque e o Santos, em Campinas. Outro fator positivo para o time do interior, é o bom retrospecto do treinador Guto Ferreira dentro da Arena Corinthians. Guto, quando dirigia o Figuerense, venceu o Corinthians no jogo de estreia do estádio, pelo placar de 1 a 0.

Corinthians (time provável): Cássio, Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto; Emerson Sheik e (Vagner Love ou Danilo).

Ponte Preta (time provável): João Carlos, Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Jeferson; Josimar, Fernando Bob, Bruno Silva e Renato Cajá; Biro-Biro e Rildo.

Arbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Transmissão: Rede Globo e Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário