sábado, 4 de abril de 2015

Entre o rebaixamento e a classificação para a segunda fase, XV de Piracicaba vai até Osasco enfrentar o Audax


Osasco Audax e XV de Piracicaba abrem hoje a 14ª rodada do Paulistão 2015, às 19:30, no estádio José Liberatti. O time da casa aposta suas últimas fichas na campeonato, pois a diferença para a Ponte Preta, vice líder do grupo é de cinco pontos, e um empate tira qualquer chance do time comandando por Fernando Diniz avançar para a próxima fase.

O Audax tem um bom retrospecto dentro de seus domínios, ainda não perdeu jogando em casa, exceto na partida contra o Palmeiras na estreia, na qual o mando de campo foi invertido, já que a diretoria pensou no bem financeiro da equipe.

Para a partida de hoje Fernando deve ter o seguinte time: Felipe Alves; Didi, João Paulo e André Castro; Marquinhos, Camacho, Rondinelly, Rafael Longuine e Matheus; Ytalo e Gilsinho.

Já o XV de Piracicaba vai visitar o Audax com dois objetivos: escapar matematicamente do rebaixamento e continuar na briga para classificar para o mata mata.

O Nhô Quim vem empolgado para a partida depois da excelente exibição contra a Ponte Preta no último final de semana em Piracicaba. Além da vitória, o time piracicabano vai poder contar com Elias, que é visto como a melhor contratação do time no ano, mas que devido sua lesão só vai começar jogando hoje.

O Alvinegro tem quatorze pontos e está na 13ª colocação, um a mais da zona do rebaixamento, e um a menos que a Penapolense, vice líder do Grupo D. Toninho Cecilio terá que fazer duas trocas para a partida decisiva. Sai Fernandes e Airton para a entrada de Rodrigo e Fernando, o último muito contestado pelos torcedores.

O provável XV: Roberto; Éder Sciola, Leonarto Luiz, Rodrigo e Fabiano; Clayton e Renan Foguinho; Tony, Bruninho e Paulinho; Roni.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário